Tá Contratado – Notícias e Novidades

Ana Maria pede desculpas por usar expressão racista no ‘Mais Você’: ‘Não se repetirá’

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=VzllhxUDfsQ[/bmto]

A apresentadora Ana Maria Braga se retratou um dia após usar a expressão racista “inveja branca” durante o “Mais Você”. Ana Maria pediu desculpas e disse que ainda tem “vícios de linguagem” que não cabem mais nos dias atuais. Ontem, ao ver o repórter Fabrício Battaglini em uma plantação de girassóis, a apresentadora disse sentir “inveja boa, inveja branca” dele. O UOL mostrou que o termo é considerado racista por associar a cor branca a algo positivo em detrimento de estereótipos racistas que associam preto a fatos ruins, além do Brasil estar envolto em conceitos da branquitude que torna o homem branco como padrão.

Ana Maria, branca e apresentadora na maior emissora do país, o que lhe dá privilégios na sociedade, disse que as críticas têm razão e reconheceu que não dá mais para usar o termo.

Ana Maria Braga, Ana Maria Braga xinga, Ana Maria Braga da bronca, Ana Maria Braga é surpreendida com patada de repórter, Ana Maria pede desculpas por usar expressão racista, Comentário racista Ana Maria Braga, Ana Maria pede desculpas, desculpas Ana Maria, Racismo Ana Maria Braga,

#AnaMariaBraga #MaisVoce #AnaMariaBragaRacista

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts