CBV adia mais jogos da Superliga de vôlei por casos de covid-19 | Agência Brasil

A Superliga de Vôlei continua a ter jogos adiados em razão do aumento de casos do novo coronavírus (covid-19). Um exemplo é a partida entre Sada Cruzeiro e Farma Conde Vôlei São José, que estava programada para ser disputada no próximo domingo (9) em São José dos Campos.imagem05-01-2022-22-01-22imagem05-01-2022-22-01-22

O adiamento da partida foi solicitado à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) pela equipe mineira, depois que quatro de seus atletas testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos últimos dias: os levantadores Fernando Cachopa e Resley, e o Isac Central e Guilherme Rech.

De acordo com o Sada Cruzeiro, ” os jogadores estão em isolamento e a situação de cada um vem sendo acompanhada pelo Departamento Médico do clube. Todo mundo está bem, com sintomas brandos ou assintomáticos “.

Veja esta foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sada Cruzeiro (@sadacruzeiro)

Outra equipe que pediu o adiamento de uma partida por conta de casos de covid-19 no elenco foi o Vôlei Renata. Depois de Cristiano, Barreto, Sérgio e Lucão testarem positivo, a equipe pedirá a CBV para alterar a data do confronto do próximo sábado (8) contra o Sesi-SP.

De acordo com o protocolo de saúde da CBV, a equipe que apresenta quatro jogadores ou dois levantes infectados pode solicitar o adiamento de jogos de azar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.