Tá Contratado – Notícias e Novidades

FIFA confirma exclusão do Grêmio das principais competições

FIFA confirma exclusão do Grêmio das principais competições

Últimas Noticias do Internacional – Inter Hoje em 8 jun 2023 17:05 Compartilhar

Nos últimos anos, os amantes de jogos eletrônicos foram avisados que o maior game de futebol do mundo começará a se chamar EA Sports FC. A empresa norte-americana não renovou a licença com a entidade máxima do esporte bretão e por isso, deixará de carregar o nome “FIFA”.

Trending:Valencia tem data praticamente certa para estrear com a camisa do Inter

Apesar disso, o game ainda é chamado pelo nome da federação por conta de que o acordo durou incríveis 28 anos, marcou gerações e ainda está implantado na cabeça dos usuários. Mesmo mudando de nome, a EA Sports não deve acrescentar todos clubes brasileiros na nova franquia. Pelo menos não esse ano.

Trending:Oficial: Aránguiz não está 100% e pode nem jogar contra o Nacional

Alguns times que disputam o Campeonato Brasileiro estão disponíveis no eFootball, jogo da Konami que é concorrente direto da EA Sports. Para o novo game, a EA vai ter a disposição 30 ligas nacionais do mundo todo. Incluindo a Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), Série A Tim (Campeonato Italiano) e a Ligue One (Campeonato Francês). Além de torneios continentais como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Conference League, UEFA Super Cup, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

Trending:Olha só o que John resolveu falar sobre rivalidade dentro do Inter

Sendo assim, o clubes brasileiros que se classificaram para a Libertadores ou para a Sul-Americana de 2023 estarão presentes no game. Como é o caso do Internacional e não é o caso do rival, Grêmio, que está excluído do jogo. Veja a lista completa abaixo.

Trending:Oficial: Aránguiz não está 100% e pode nem jogar contra o Nacional

Clubes brasileiros confirmados no EA Sports FC

América-MG (Sul-Americana)Athletico-PR (Libertadores)Atlético-MG (Libertadores)Botafogo (Sul-Americana)Corinthians (Libertadores)Internacional (Libertadores)Flamengo (Libertadores)Fluminense (Libertadores)Fortaleza (Sul-Americana)Goiás (Sul-Americana)Palmeiras (Libertadores)RB Bragantino (Sul-Americana)Santos (Sul-Americana)São Paulo (Sul-Americana)

Destaques

Compartilhar

Related Posts