Gabriel Medina anuncia pausa em competições e foca em saúde mental

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=GRpAEJFFz2M[/bmto]

Gabriel Medina anunciou que, devido a uma lesão física, somada à mente, “que não está na melhor fase”, vai se afastar dos campeonatos nas primeiras etapas de 2022. O comunicado pode ser lido na íntegra abaixo e foi publicado em português e inglês pelo surfista, tricampeão mundial do esporte, em seu Instagram, nesta segunda-feira (24).

Mais cedo ele havia anuciado que não iria viajar para o Havaí e participar da prova, em Pipeline, que abre a World Surf League (WSL), no dia 29 deste mês. Gabriel, que é casado com Yasmin Medina, em 2021 também rompeu de vez com a mãe, Simone Medina, que gerenciava sua carreira desde criança. A ruptura teria incluído o pagamento de milhões de reais à mãe para que o vínculo acabasse de vez.

Gabriel Medina se pronuncia, Gabriel Medina, Medina, Medina e Yasmin Brunet, Yasmin Brunet e Gabriel Medina,Yasmin Brunet, Polêmica Medina, Familia Medina, Mãe de Gabriel Medina, família de Gabriel Medina, TRETA MEDINA, medina Treta na familia, Mãe de Medina mensagem, Briga da família Medina tem mais de R$ 100 milhões, Salário Medina, Gabriel Medina dinheiro, Gabriel Medina anuncia pausa em competições, SAÚDE MENTAL Gabriel Medina, Gabriel Medina pausa, Gabriel Medina para carreira,

#Medina #YasminBrunet #GabrielMedina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.