Tá Contratado – Notícias e Novidades

Grupo Arnott e Cargill unem forças para impulsionar a agricultura sustentável na Austrália


O Grupo Arnott fez parceria com a Cargill para lançar o programa SustainConnect da Cargill, com o objetivo de fortalecer a produção sustentável de óleo de canola na Austrália.

O programa visa fornecer aos agricultores competências, recursos e acesso ao mercado essenciais para criar novos fluxos de receitas para os produtores australianos e satisfazer a crescente procura de clientes nacionais e internacionais.

O Cargill SustainConnect permite que os produtores de canola australianos selecionem entre diversas estratégias sustentáveis, incluindo retenção de resíduos de colheita, técnicas de plantio direto ou reduzido e intervenções de manejo de nutrientes.

“A agricultura oferece uma oportunidade única para adotar práticas sustentáveis ​​que abordem o desafio climático global e, ao mesmo tempo, melhorem as perspetivas económicas para os agricultores – a espinha dorsal do nosso sistema alimentar”, disse Ben Fargher, líder do mercado ambiental da Cargill na Apac.

“Ao implementar mudanças ao nível das bases das nossas cadeias de abastecimento, com parceiros como o Grupo Arnott, podemos reduzir significativamente as emissões e aumentar a resiliência do solo para as gerações futuras”, acrescentou Fargher.

Os agricultores australianos de canola em NSW, Queensland, SA e Victoria já podem participar do programa SustainConnect; A Cargill planeja expandir o programa em breve para incluir WA.



Fonte: Small Business

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts