O rio nunca é o mesmo #EuFacoMeuMundo #365de365 (O ÚLTIMO)

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=1tpxN6jIf_U[/bmto]

ÚLTIMO DIA DO DESAFIO!!!

E senta que lá vem textão.

Uma vez escutei uma coisa que me marcou: você nunca consegue entrar dias vezes no mesmo rio, pois o rio não será o mesmo e nem você.

Muitas vezes vivemos no morno, sem grandes comprometimentos e “loucuras”, mas isso, raras vezes, nos trará grandes resultados.

Ao longo de 365 dias eu tive medo, hesitei, me enrolei e tive imprevistos, mas eu sempre acreditei que conseguiria. A chave para isso foi o comprometimento, comigo e com os outros.

Fico muito feliz por ter resistido às tentações de “dar jeitinho”, pois havia me comprometido a fazer um vídeo por dia que contasse aquele dia, ou seja, nada de antecipar gravações para garantir o desafio…. E olha que foram muitas tentações (carnaval, viagens, períodos de trabalho excessivo, entre outros).

Chego hoje ao final desse desafio com a certeza de que limites não são imposições externas, mas verdades individuais que nós aceitamos, são crenças.

Olhando a minha história, sempre tentei passar a imagem de que sabia o que fazia e, principalmente, que já tinha feito aquilo antes várias vezes, mas até hoje não havia feito nada com 100% de dedicação que durasse mais de 5 meses. Isso fazia com que, não importasse meus resultados, eu me sentisse uma farsa e nada pode ser mais sabotador do que isso!

Aprendi várias coisas. Vulnerabilidade, dor, mudanças, presença, reconstrução e várias outras que você pode ver no desafio quando quiser. O mais legal é que não precisei de cursos caros e nem dependi dos outros para isso, apenas precisei prestar atenção no meu dia, todo dia, algo esquecido atualmente.

Com esse texto eu me despeço do desafio na torcida que eu possa ter tocado o teu coração de alguma forma e em algum momento, para que você busque pequenas vitórias na sua vida que trarão consequências positivas na próxima esquina.

Não sei se faz sentido para você.

Um forte abraço e até amanhã, digo, até o próximo vídeo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.