Tá Contratado – Notícias e Novidades

Xero Beautiful Business Fund 2024 abre para inscrições


A plataforma para pequenas empresas Xero anunciou o retorno do Xero Beautiful Business Fund para 2024, uma iniciativa que fornecerá AUD$ 700.000 em financiamento para apoiar pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos em seus planos de crescimento e ajudar a impulsionar o sucesso futuro.

Agora em seu 18º aniversário este ano, o Xero Beautiful Business Fund busca celebrar pequenas empresas e ajudá-las a realizar seus sonhos. Empresas interessadas são convidadas a entrar em cada uma das quatro categorias

  • Inovando para a sustentabilidade ambiental: para uma pequena empresa ou organização sem fins lucrativos que busca dar o próximo passo em sua jornada de sustentabilidade ambiental, minimizando seu próprio impacto ambiental; aprimorando a sustentabilidade dos produtos e serviços atuais; ou desenvolvendo novos produtos e serviços ecologicamente corretos.
  • Pioneirismo com tecnologia: para uma pequena empresa ou organização sem fins lucrativos que tem uma mentalidade de “foco no futuro” e busca inovar.
  • Fortalecendo a conexão com a comunidade: para uma pequena empresa ou organização sem fins lucrativos que tem a missão ou o propósito de servir suas comunidades e causar um impacto positivo.
  • Qualificação para o futuro: para uma pequena empresa ou organização sem fins lucrativos que está superando uma lacuna de habilidades por meio da qualificação própria ou de seus funcionários.

“Estamos entusiasmados em oferecer o Xero Beautiful Business Fund novamente em 2024”, disse Sukhinder Singh Cassidy, CEO da Xero. “Como jurado global no ano passado, ouvir em primeira mão de nossos clientes de pequenas empresas sobre suas ideias e aspirações foi uma experiência gratificante que me lembrou da resiliência, motivação e determinação necessárias para ser um empresário.

“O fundo é uma oportunidade de refletir sobre nosso propósito de tornar a vida melhor para pequenas empresas, seus consultores e comunidades ao redor do mundo e fornecer suporte significativo para que nossos clientes possam realizar seus sonhos ou dar o próximo grande passo com confiança”, acrescentou Cassidy.

O prêmio total equivale a AUD$ 700.000, que será dividido entre 28 vencedores, com quatro vencedores no total (um em cada categoria) vindos da Austrália, Canadá (excluindo Quebec), Nova Zelândia, Cingapura, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Os vencedores de cada país serão determinados por painéis de jurados locais, e cada vencedor receberá AUD$ 20.000 e, desses 28 vencedores, quatro se tornarão vencedores globais, determinados por um painel de jurados global, e cada vencedor global receberá AUD$ 50.000 adicionais.

“À medida que o Xero Beautiful Business Fund retorna para seu segundo ano, estamos animados para continuar o compromisso da Xero de apoiar e celebrar a incrível comunidade de pequenas empresas da Austrália”, disse Anthony Drury, Diretor Executivo da Xero para ANZ. “Ao reconhecer a inovação, a filantropia e o trabalho excepcional de nossos valiosos clientes, esperamos que o Xero Beautiful Business Fund deste ano ajude quatro empresas merecedoras a realizar seus sonhos.”

As inscrições para o Xero Beautiful Business Fund 2024 serão encerradas em 27 de agosto e os vencedores serão anunciados no final de outubro.



Fonte: Small Business

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts