Irmão de Marília Mendonça, Gustavo se pronuncia após música com Naiara Azevedo ser autorizada

[bmto id=”1″]https://www.youtube.com/watch?v=_kZunDG_jKg[/bmto]

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça que figurou polêmica pela música de Naiara Azevedo com a sertaneja que seria lançada em fevereiro, durante a participação dela no “BBB 22”, falou sobre a situação após a canção ser autorizada nesta sexta (21), o cantor se pronunciou.

“Conforme foi noticiado, a equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento.”, iniciava o texto publicado por João Gustavo em seu Instagram.

Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André Camilo, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Big Brother Brasil, Famosos BBB, Nomes BBB, BBB22, Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt, Participantes BBB, saiba como e onde está o quarto do Líder, quarto do Líder do ‘BBB 22’, BBB22, LIDER BBB22, CASA BBB22, Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Marilía Mendonça, Naiara Azevedo desiste de música,

#BBB #NaiaraAzevedo #MaríliaMendonça

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.