Tá Contratado – Notícias e Novidades

Murillo Huff diz que filho entraria em casamento no lugar de Marília, mas teve infecção de ouvido

O cantor Murillo Huff disse que filho, Leo Dias Mendonça Huff, de 2 anos, entraria em um casamento ao lado dele no lugar de Marília Mendonça, mas teve infecção de ouvido, nesta terça-feira (21), e não pode ir à cerimônia. O cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Rainha da sofrência morreu há pouco mais de um mês em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

O pronunciamento sobre o estado de saúde de Leo Dias foi feito por Huff nesta tarde em suas redes sociais. O cantor lamentou o ocorrido.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, lamentou.

Marília Mendonça, Avião Marília Mendonça, Marília Mendonça morre, morte Marília Mendonça, Avião de Marília Mendonça cai, morte de Marília Mendonça, Marília Mendonça homenagem, homenagem Marília Mendonça, cantora Marília Mendonça, Marília Mendonça e equipe morrem em acidente de avião, Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília Mendonça,Murilo Huff, Murillo Huff diz que filho entraria em casamento no lugar de Marília, Léo, Filho de Marília Mendonça, Léo infecção de ouvido,

#MariliaMendonca #LeoEMuriloHuff #MuriloHuff

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts